top of page

Mocidade Unida da Mooca definiu seu samba

 

Com aproximadamente 400 pessoas em sua quadra, a Mocidade Unida da Mooca realizou em sua sede no último sábado, dia 13, uma feijoada com pagode, ocasião na qual foi feita a escolha do seu samba enredo. Após receber 8 sambas concorrentes, e por intermédio de votação definir 3 para uma grande final, a MUM realizou uma grande festa.

 

Em primeiro momento na festa os convidados puderam acompanhar o grupo “Já é Samba” em volta de uma imagem de São Jorge tocando muito samba para alegrar o evento. Simultaneamente, foi servida a saborosa feijoada feita pelas próprias integrantes da comunidade. 

Assim, por volta das 17 horas, teve as apresentações dos 3 sambas finalistas, que foram defendidos por Wilson Fernando, Adeilton e Pê Santana (conforme sequência). 

 

A comunidade teve seu direito de votar, como os demais jurados escolhidos (o Universo Carnaval foi um dos convidados) a dedo pela direção da MUM.

 

Após minutos de suspense, foi decretado a vitória para o samba composto por Vitor Araujo, Rodrigo Minuetto e Dom Marco. 

Para quem pensou que a festa havia acabo, tiveram mais surpresas. A comissão de carnaval foi apresentada e a volta de Cezar Hokamura, ex Flor de Vila Dalila foi oficializada. No fim da festa, Ednei Mariano com o pavilhão da AMESPBESP realizou a passagem do pavilhão oficial para o novo casal Pâmela Sousa e Douglas Sousa.

 

A MUM levará para o Butantã o enredo “Carmem Miranda – Made In Brazil”, e será a terceira escola da segunda noite de desfiles a desfilar pelo grupo 2 da UESP.

 

bottom of page