top of page

Tradição Albertinense Renova com Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira

 

Campeão do grupo 2 no último carnaval, a escola de samba Tradição Albertinense confirmou mais um grande reforço para o carnaval de 2016.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Diego Motta e Erica Paraassu formaram novamente o primeiro casal da escola agremiação e contaram com a chegada da preparadora Daniela Renzo que será a responsável por toda parte coreográfica e cênica da apresentação do casal.

 

Em 2016, a escola contará o enredo: “Sebastião Rodrigues Maia. O Eterno descobridor dos Sete Mares. A Tradição canta sua história, do Leme ao Pontal”

 

Confira a nota de Diego Motta ao Universo Carnaval sobre sua renovação.

 

“Bom este será meu terceiro carnaval na escola, fui convidado pela presidente Creusa Camargo para desfilar no ano de 2014 com o enredo sobre Nelson Gonçalves, infelizmente a escola foi rebaixada depois de passar por alguns problemas com a coordenação, sendo confirmada no desfile do grupo 1 faltando apenas um mês para o carnaval. Após este triste acontecimento fiz um pacto com a presidente. Brincamos que temos um contrato de união estável. (Risos).

 

Assim a acompanho este ano além de defender o pavilhão também estarei fazendo parte da comissão de carnaval, será a segunda vez que trabalho com a escola. No ano de 2011 meu ateliê ficou responsável por toda a confecção das fantasias da escola. Este ano ficarei na equipe de criação junto ao Rômulo Camargo.

 

Para 2016 terei a companhia da minha porta bandeira Erica Paraassu pelo segundo ano na escola, e terei a chegada da minha preparadora Daniela Renzo que chega este ano na escola e ficará responsável pela parte coreográfica e cênica da nossa apresentação.

 

O enredo é bem envolvente! A homenagem ao cantor "Tim Maia" certamente irá surpreender a todos no Anhembi.

Só posso agradecer a esta escola. Infelizmente nos outros anos não pude estar tão próximo, porém este ano meu pacto de união estável deixa de ser apenas com a presidente Creuza e se estende a toda comunidade da Albertinense”.

 

 

 

bottom of page